16
jun

26

Você tem mais do que precisa?

Quem é que de nós já não ouviu a frase “Querer é poder”? Mas, se isso é mesmo verdade, por que é que queremos tanto algumas coisas e elas simplesmente não acontecem na nossa vida?

A física quântica pode nos ajudar com isso. Mas não fique preocupada, vou falar só um pouquinho disso, apenas o suficiente para você já começar a fazer mudanças maravilhosas na sua vida.

Como você estudou na escola, tudo de material que há no nosso planeta é composto de átomos. E já se sabe que todos os átomos são formados de energia. Basicamente a força e a intensidade da energia é que faz com que os átomos, elétrons e nêutrons sejam agrupados de uma determinada forma e se transforme em um átomo de hidrogênio ou de carbono, por exemplo.

Portanto, o que dá origem a qualquer matéria é a energia! Que não é matéria!!! Louco, né?

Essa mesma energia é gerada também pelos nossos pensamentos. E a grande verdade é eu atraio não aquilo que eu quero, mas sim aquilo que eu transmito. Pelo poder da energia que eu emito, eu atraio o que está na mesma frequência!

Tchanannn!

Quer dizer então que se eu mudar o tipo de energia que eu emito, eu posso atrair mais coisas que eu quero?

Com certeza!

Veja só: se você quer receber mais amor do seu marido, por exemplo, você precisa trazer mais amor para sua vida primeiro.

O grande problema é que nós normalmente queremos receber algo, felicidade, por exemplo, porque entendemos que só assim seremos felizes.

Como então fazer isso?

Há várias formas, mas vou falar de uma que já pode começar a mudar as coisas. Tenha fontes múltiplas e abasteça o seu estoque do que você deseja ter mais na sua vida.

Vou dar um exemplo de uma situação para entendermos melhor.

Um casal não tem toques de carinho há um bom tempo. E a mulher deseja muito que eles tenham mais momentos desses momentos de carinho e ternura. Chega uma hora em que ela começa a cobrar esse marido que ela deseja isso – carinho, atenção. Só que como isso não acontece, as cobranças começam a ficar mais intensas, principalmente nos momentos de irritação e briga.

Como ela tem a necessidade do carinho não atendida, a “caixinha” que guarda o estoque do carinho vive um estado de carência, que atrai… carência! O que ela precisa fazer é trazer abundância para sua vida. E ela pode fazer isso através de outras pessoas também… filhos, pais, amigas próximas. Ela tem que se cercar de pessoas que podem também dar esse carinho a ela.

Claro, isso não irá substituir o carinho do seu marido, mas fará com que essa pessoa se sinta muito mais amada e querida. Vai evitar que isso seja uma grande dor na sua vida. Vai lhe dar mais independência emocional e com certeza, lhe trazer muito mais carinho, que pode até ser o do seu marido.

Cometemos um grande erro ao querer que apenas uma pessoa nos supra todas as nossas necessidades. Temos uma infinidade de caminhos que podem nos abastecer nossas reservas emocionais.

Não estou fazendo nenhum incentivo aqui a ninguém ter um amante. O caminho não é esse.

Se sente sozinha? Já pensou em doar seu tempo em prol de pessoas que precisam do seu apoio?

Se sente sem poder partilhar as ideias com outra pessoa? Que tal participar de grupos de discutem os mesmos assuntos que você gosta?

Há muitas maneiras de você ter o que você deseja. Eu tenho certeza que você pode encontrar muitas delas.

Deixe o mundo fluir para a sua vida. Não seja você a barreira para a sua felicidade.

Um beijo, com muito amor e carinho,

Adriana Sene

Comentários (26)

  • Rinaldo demetrio

    ola! Adriana, legal eu em particular estou precisando disso, tenho uma pessoa do meu convivio desaparecido a mais de dois meses sem conseguir encontrar essa pessoa, isso tem consumido meus dias e muito, a mensagem veio em hora certa, obrigado.

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Rinaldo.
      Puxa, imagino como deva ser difícil essa situação. Desejo que o melhor aconteça a todos vocês e que o amor envolva a cada um para ajudar a passar por esses momentos tão duros.
      Um beijo.

      reply
  • Olavo Abilio de Matos Araque

    Muito Legal, é isso mesmo. Dou CARINHO A MINHA NOIVA A BASTANTE TEMPO . EU A CONHECI EM 19 de junho de 2006 a pedi em namoro em 26 de junho de 2006 e a pedi em noivado dia 19 de junho de 2009. SEMPRE DEDIQUEI A ELA MUITO AMOR, CARINHO, PAZ, DEDICAÇÃO, A FIZ A RAINHA DA CASA. ELA NÃO ESPERAVA RECEBER TANTO. ESTÁ APAIXONADA POR MIM E EU POR ELA. VIVA O AMOR!!! OBRIGADO ADRIANA SENE!!!!!

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Olavo.
      Que bom!!! É muito gostoso estarmos ao lado da pessoa que amamos, não é? Desejo que a felicidade esteja sempre presente no dia a dia de vocês.
      Um beijo.

      reply
  • Fred

    Muito bom essa mensagem, interessante, muito proveitosa. Obrigado!

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Fred!
      Fico feliz que tenha gostado e que talvez possa ajudar um pouquinho no seu dia a dia.
      Um beijo.

      reply
  • Gilberto Enzo

    quero entrar no grupo

    reply
  • Cristiane

    Recebi esta postagem como uma mensagem de Deus para minha vida. Perfeita, na hora certa. Obrigada.

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Cristiane!
      Como diz uma pessoa que eu gosto muito: o Universo ou Deus não tem braços ou pernas, para isso ele conta com as nossas.
      Então, vamos fazer a nossa parte, certo?
      E fico muito feliz que ela tenha te ajudado!
      Um beijo.

      reply
  • Denise

    Este é meu grande defeito, a carência, eu dou de mais aos outros e não recebo isso tem me frustado muito, com esposo meu casamento afundou, estamos à um fio da separação, a carência acabou com meu emocional, o que fazer?

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Denise.
      Como mencionei no texto, procure se cercar de pessoas que possam te ajudar a suprir um pouco essa parte. Mas além disso, acredito que o ideal é que você procure fazer algumas mudanças no seu dia a dia, para melhorar o seu casamento. Uma maneira de começar a fazer isso é através do meu ebook, que você pode baixar aqui pelo site mesmo!
      Um beijo.

      reply
  • Conceição gonçalves dias

    Olá, Adriana, esta mensagem chegou na hora cetra para min, acredito que foi Deus que te usou para escrever esta mensagem, muito linda por sinal, abraços, obrigada.

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Conceição!
      Que bom querida!!!
      Como eu disse acima, o Universo ou Deus não tem braços ou pernas, pra isso ele conta com a gente!!!
      Um grande beijo!

      reply
  • Ivete

    Parabéns Adriana, belo texto, o mundo precisa de amor. Anda muito feio!

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Ivete!
      Obrigada querida.
      Vamos espalhar esse amor por aí!
      Um beijo.

      reply
  • Milena

    Verdade… passo exatamente por isso nesse momento. O texto foi de muita valia para mim, me esforçar e procurar colocar em prática.

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Milena.
      Que bom querida.
      Isso, tenho certeza que seu esforço valerá a pena.
      Um beijo.

      reply
  • Dinamarcia

    Muito legal, seus textos chegam sempre em boa hora.

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Dinamarcia!
      Que bom querida. E muito obrigada por estar sempre comigo.
      Um grande beijo.

      reply
  • VIRMA ALICE

    Maravilhosas suas mensagens,preciso muito por em pratica na minha vida!

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Virma!
      Obrigada querida.
      Colocar em prática… esse é o nosso desafio diário. Com muito amor e persistência, precisamos nos esforçar para mudar dia após dia.
      Um grande beijo!

      reply
  • Tania Mara

    Verdade, Adriana!!! As vezes depositados nossas carências emocionais no nosso marido ou pessoas e na verdade podemos buscar solucionar essas carências c outras coisas… A felicidade sou eu que decido se vou ser Feliz ou não!!!!! Texto perfeito … Gosto muito da sua fala…. Bjs amada

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Tania!
      Obrigada querida.
      É isso mesmo! Quando entendermos de fato o poder que temos para determinar a nossa felicidade, as coisas mudarão completamente.
      Um grande beijo!

      reply
  • Kelly

    Oi Adriana! Venho à algum tempo tentando melhorar a harmonia em meu casamento, confesso não tá sendo fácil…
    É muita cobrança da parte dele, pensa só nele e no seu FUTEBOL que por sinal eu detesto. Sabe aquele ditado que se vc não consegue mudar a pessoa mude vc o jeito de agir, pois estou tentando mudar mas às vezes é muito difícil pois sou eu quem sempre cede em tudo e isso já tá cansativo…..esse texto abriu mais a minha cabeça,obrigado! Vou acompanhar sempre bjo

    reply
    • Adriana Sene

      Oi Kelly!
      Sabe, nem sempre é fácil, não mesmo. Desejo que aos poucos você consiga mudar a sua vida a dois.
      Um grande beijo!

      reply

Responder